Oi, como podemos ajudar?

[Novo na Shopee] Por que não consigo concluir meu pedido?

Pode haver alguns motivos pelos quais você pode não conseguir fazer seu pedido durante a finalização da compra:

 

1. Sua conta foi limitada

As contas podem ser limitadas se houver suspeita de violação dos termos e condições da Shopee, o que pode afetar a capacidade de um usuário fazer compras. Saiba mais sobre a limitação da conta.

2. As opções de envio não estão disponíveis

Se não houver opções de envio disponíveis, você não poderá fazer um pedido. Saiba mais sobre por que as opções de envio podem não estar disponíveis.

3. Falha na forma de pagamento escolhida

Se o método de pagamento selecionado não funcionar, seu pedido não será feito com sucesso. Você pode tentar usar outro método de pagamento disponível para fazer a compra.

  

4. Diferentes opções de envio oferecidas para cada produto (se comprar vários produtos)

Se as opções de envio dos produtos forem definidas de forma diferente, você não poderá finalizar a compra dos produtos no mesmo pedido.

5. Exceder o limite de peso ou dimensão do correio (se comprar vários produtos)

Cada fornecedor de Logística Suportada pela Shopee tem seus próprios limites de peso e/ou dimensão por pedido ou remessa. Portanto, talvez você não consiga finalizar a compra se exceder esses limites, especialmente se tiver vários itens volumosos em um pedido. 

 

6. Exceder o limite de produtos (se comprar vários produtos)

Você só pode finalizar a compra de no máximo 40 produtos diferentes por pedido. Os vendedores também podem definir um limite de compra para a quantidade que cada comprador pode comprar por pedido.


7. Versão do sistema operacional incompatível com a Shopee

Pode ser que você esteja usando uma versão antiga do sistema operacional. Dispositivos com sistemas anteriores ao iOS 5.0 e Android 5.0 não conseguem mais acessar o app da Shopee para fazer compras. Para continuar comprando sem problemas, por favor, atualize o seu sistema operacional.

Caso ainda precise de ajuda para solucionar a situação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através do Chat para obter ajuda. 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não